Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira o edital do Pibid para alunos das Licenciaturas

Confira o edital do Pibid para alunos das Licenciaturas

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 15h38 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 13h39 | Acessos: 1110

As inscrições deverão ser realizadas no período de 31 de agosto a 05 de setembro de 2016, através do e-mail selecaopibidurutai@gmail.com.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) , torna público o edital para seleção de bolsistas de iniciação à docência destinada aos alunos dos Cursos de Licenciatura do IF Goiano que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.

A seleção objetiva o preenchimento de 2 (duas) vagas de bolsistas de iniciação à docência para o Pibid, com submissão de projeto interdisciplinar. A bolsa corresponde a R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período a critério da Coordenação Institucional do Programa e, de acordo com a disponibilidade orçamentária da Capes.

Acesse:

Edital Completo