Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Biológicas promove palestra sobre Primeiros Socorros
Início do conteúdo da página

Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Biológicas promove palestra sobre Primeiros Socorros

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2016, 10h23 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 15h12 | Acessos: 746

A palestra será realizada amanhã, dia 01 de setembro, às 14h, no auditório Paulo Freire. A entrada é franca e terá emissão de certificados a todos os participantes.

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Biológicas, do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) convida toda comunidade acadêmica do Campus Urutaí a participar da palestra de Primeiros Socorros, que será ministrada por profissionais do Corpo de Bombeiros da cidade de Ipameri/GO.

O objetivo da atividade promovida pelo PET do curso de Ciências Biológicas do Campus Urutaí é desenvolver noções e competências para prestar auxílio imediato à vítimas de acidentes, a fim de prevenir que o caso piore, promover a recuperação e preservar a vida.

Para saber mais acesse: http://petbio.wixsite.com/petbiourutai

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página