Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições abertas para o concurso da nova logomarca para eventos dos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 15h45 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h42 | Acessos: 2207

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de setembro de 2016, através do e-mail: cemifgo@gmail.com.

imagem sem descrição.

A Direção de Ensino juntamente com as Coordenações dos cursos Técnicos e Ensino Médio do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove concurso para escolha da nova logomarca, que será utilizada na divulgação dos próximos eventos; IV Feira de Ciências e Artes, II AGROTEC e II Semana de Administração.

A premiação para o vencedor será no valor de 200,00 (duzentos reais) e a divulgação do resultado final será no dia 21 de setembro. Para participar basta ser aluno e estar regularmente matriculado no Campus Urutaí.

Regra: A nova logomarca deverá ter em seu slogan a seguinte frase: "Tecnologia e conhecimento a serviço da vida". Para maiores informações entre em contato com a Gerência do Ensino Médio e Técnico (64) 3465-1981.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí