Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado dos novos membros do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 12h19 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 07h30 | Acessos: 675

A posse será dada na primeira reunião do Colegiado.

O resultado constará de uma lista em ordem decrescente dos votos computados. No caso dos docentes, os quatro mais votados comporão o colegiado do curso de Licenciatura em Matemática, ficando o quinto colocado como representante suplente. No caso dos discentes, os dois mais votados comporão o colegiado do curso de Licenciatura em Matemática, ficando o terceiro colocado como representante suplente.

Eventuais impugnações do resultado das eleições deverão ser dirigidas, por escrito, ao Presidente do Colegiado, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de hoje, 08 de setembro de 2016, devendo o mesmo proferir julgamento em um prazo de 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento da impugnação.

Confira o resultado

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí