Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira resultado preliminar do Pibid para alunos dos Cursos de Licenciatura

Confira resultado preliminar do Pibid para alunos dos Cursos de Licenciatura

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h37 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 07h29 | Acessos: 565

A bolsa corresponde a R$ 400,00 mensais e terá duração de até 12 meses.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), divulga resultado preliminar para bolsistas de iniciação à docência destinada aos alunos dos Cursos de Licenciatura do IF Goiano que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência.

Os candidatos aprovados e classificados deverão comparecer no dia 13 de setembro de 2016, às 13h, no prédio da Matemática. O não comparecimento implica na perda da vaga do candidato aprovado e convocação do próximo classificado.

O recurso deverá ser dirigido à Comissão de Seleção do Pibid/IF Goiano­Câmpus Urutaí, devidamente fundamentado, e enviado ao endereço eletrônico: selecaopibidurutai@gmail.com, sendo interposto no prazo improrrogável de até 24 (vinte e quatro) horas após a publicação do resultado preliminar do processo seletivo.

Acesse: Resultado preliminar

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí