Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições abertas para 2º edição do curso de extensão em Computação Estatística em R
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para 2º edição do curso de extensão em Computação Estatística em R

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 11h00 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 15h09 | Acessos: 809

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de setembro de 2016, na Diretoria de Extensão do Campus Urutaí.

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Agronomia do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, a toda comunidade acadêmica, a 2º edição do curso de extensão em Computação Estatística em R, que será ministrado pelo Prof. Dr. Anderson Rodrigo da Silva. O R é atualmente o software estatístico mais utilizado pela comunidade científica, no Brasil e demais países. 

O objetivo do curso será capacitar os participantes à realizar desde análises básicas até algumas análises multivariadas, dentre outras habilidades, sempre com aplicações a partir de dados obtidos em estudos agrícolas. Será fornecido material didático para acompanhamento das atividades.

Ao final do curso, os participantes com frequência mínima de 75% receberão certificado de conclusão. Os encontros ocorrerão no Laboratório de Geoprocessamento, sempre nas tardes de sexta-feira. Para mais detalhes, consulte o plano de curso abaixo.

Plano de curso - Computação Estatística em R

 

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página