Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos

Inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 07h36 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 08h05 | Acessos: 4869

As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 de setembro a 06 de novembro de 2016, exclusivamente pelo site.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza o edital do Exame de Seleção para os cursos técnicos referente ao primeiro semestre do ano de 2017. Serão ofertadas 144 vagas para o curso técnico em Agropecuária 72 vagas para o curso técnico em Biotecnologia, 54 vagas para o curso técnico em Informática, todos integrados ao Ensino Médio, e 72 vagas para o curso técnico em Agropecuária na modalidade concomitante/subsequente, para quem está cursando ou já concluiu o Ensino Médio.

Para os candidatos aos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio será exigida a conclusão do Ensino Fundamental até a data da matrícula, e para os candidatos aos cursos técnicos na modalidade concomitante/subsequente, será exigido o comprovante de matrícula no Ensino Médio, ou a sua conclusão até a data da matrícula. O curso poderá ser escolhido pelo candidato no ato da inscrição, e não será permitida a alteração do curso. Caso o candidato opte por escolher outro curso, deverá realizar uma nova inscrição.

O candidato ao realizar a inscrição, independente do curso escolhido, poderá optar por realizar a prova em qualquer uma das seguintes cidades: Cocalinho-MT, Montividiu do Norte-GO, Orizona-GO, Pires do Rio-GO, São João das Missões-MG, Silvânia-GO e Urutaí-GO.

Confira o edital na íntegra

Clique aqui e faça a sua inscrição

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí