Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital para curso de habilidades em comunicação científica
Início do conteúdo da página
Researchers Connect

Divulgado edital para curso de habilidades em comunicação científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 13h31 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2016, 09h31 | Acessos: 743

Inscrições serão realizadas entre 24 de outubro e 14 de novembro. 

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de participantes de Cursos de curta duração para desenvolvimento de habilidades em comunicação científica (Researchers Connect). Interessados podem se inscrever entre os dias 24 de outubro e 14 de novembro. 

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição  (veja link abaixo) e enviar para o e-mail redearconorterv@ifgoiano.edu.br. Os formulários devem ser encaminhados exclusivamente pelo pesquisador-proponente da inscrição. 

O curso é destinado a pesquisadores do IF Goiano, IFG, UFG, UEG e PUC Goiás, totalizando 20 vagas oferecidas, com aulas ministradas em inglês. As atividades terão duração de três dias e ocorrerão no período de 05 a 07 de dezembro, com oito horas diárias de atividades, no auditório da Direção de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Rio Verde. 

Clique e acesse o edital

Clique e faça o download do formulário de inscrição

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página