Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Assistência Estudantil divulga resultado parcial do Programa de Residência Estudantil
Início do conteúdo da página

Assistência Estudantil divulga resultado parcial do Programa de Residência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 10h35 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2016, 08h49 | Acessos: 686

O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro de 2016. 

A Assistência Estudantil do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza resultado parcial dos candidatos inscritos no programa de Residência Estudantil. 

O benefício só será concedido após a assinatura do Termo de Compromisso para a Residência Estudantil, que ocorrerá no dia 26 de setembro de 2016, às 13h30, na sala de reuniões da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), com a comissão de seleção. O aluno selecionado deverá comparecer portando 3 fotos 3x4 (recentes) e sendo menor de 18 anos será necessário a presença dos pais ou responsáveis.

Os alunos indeferidos poderão ter a sua documentação reavaliada mediante recurso protocolado, até o dia 23 de setembro de 2016. Em caso de dúvidas ou maiores informações entrar em contato através do telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br.

 

Resultado parcial

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí 

Fim do conteúdo da página