Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Alunos do Campus Urutaí classificam-se para etapa nacional do JIF
Início do conteúdo da página

Alunos do Campus Urutaí classificam-se para etapa nacional do JIF

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2016, 14h47 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 08h55 | Acessos: 1827

Os vencedores desta etapa representarão a região Centro-Oeste no JIF Nacional.

imagem sem descrição.

A etapa Centro-Oeste dos Jogos Internos dos Institutos Federais (JIF) realizada em Cuiabá encerrou-se na última sexta-feira, 16, os alunos do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) são os campeões das modalidades de futsal feminino, futsal masculino e atletismo nas modalidades 1.500 metros masculino e revesamento 4x100 feminino e estão selecionados para irem aos JIF Nacional que ocorre de 04 a 09 de outubro de 2016, em Brasília.

Os alunos das modalidades coletivas pertencem aos vários cursos ofertados pelo Campus Urutaí do IF Goiano e a medalha de ouro os colocam como pentacampeões do JIF Centro-Oeste no futsal feminino e tricampeões no futsal masculino. Já os alunos Daniel José Gonçalves e Laiane Pereira Martins disputarão as medalhas nas modalidades do atletismo.

Equipe - Os atletas que disputaram a etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais, em Cuiabá foram acompanhados por profissionais da área de Educação Física representando as unidades classificadas na etapa local. Iúri Ribeiro - Trindade. Acompanharam os atletas os professores Natália Macedo (Urutaí), Paulo Perfeito (Urutaí), Jairo Hélio (Urutaí), Aline Ditomaso (Rio Verde), Freddy Ramos (Morrinhos), Marcia Cristina (Morrinhos), Thays Martins (Hidrolândia), Wanderson Sales (Ceres), Jordana Sousa (Ceres) e Daniel Fernando (Enfermeiro - Urutaí). 

Acesso a lista de classificados do IF Goiano

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página