Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Lançado edital para coordenadores de cursos superiores

Lançado edital para coordenadores de cursos superiores

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 10h07 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 16h05 | Acessos: 887

O período de mandato do coordenador será de dois anos, permitida uma recondução de igual período.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o Processo de Eleição para a escolha de coordenadores dos cursos de Bacharelado em Engenharia Agrícola e Medicina Veterinária.

Para se candidatar, o docente deverá estar enquadrado no regime de dedicação exclusiva, ter formação na área do curso que pretende coordenar e estar em efetivo exercício no IF Goiano Campus Urutaí. Caso não haja candidatos na área do curso a ser coordenado, poderão candidatar-se docentes com formação em área a fim, considerando áreas e subáreas do conhecimento do CNPq.

Confira o edital

Núcleo de Comunicação Social e Eventos