Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado final do Programa de Residência Estudantil

Divulgado resultado final do Programa de Residência Estudantil

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 15h21 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 11h14 | Acessos: 963

A reunião com a comissão de seleção será no dia 27 de setembro de 2016, às 13h30.

A Assistência Estudantil do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do programa de Residência Estudantil. A reunião com a comissão de seleção será no dia 27 de setembro de 2016, próxima terça-feira, às 13h30, na sala da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), devido ao conselho de classe que ocorrerá no dia 26 de setembro de 2016, motivo da alteração da data. O benefício só será concedido ao aluno após a assinatura do Termo de Compromisso para a Residência Estudantil.

Os alunos selecionados deverão trazer: 3 fotos 3x4 (recentes), 1 colchão D33, cobertor, jogos de cama e banho, travesseiro, saboneteira, prendedores de roupa, 3 cadeados, cartão do SUS e cartão de vacinação. O IF Goiano oferecerá kit higienização composto com escova de dente, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico.

Os alunos maiores de 18 anos, do sexo masculino, deverão trazer armário e/ou guarda-roupa. Já o aluno menor de 18 anos terá que comparecer acompanhado dos pais ou responsáveis. Cada residente providenciará a cópia da chave da residência estudantil, que será entregue a GAE ao término da vigência do curso.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a GAE (64) 3465-1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí