Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Agrotecnoeste: inscrições abertas para apresentação de trabalhos
Início do conteúdo da página

Agrotecnoeste: inscrições abertas para apresentação de trabalhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 09h14 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2016, 10h04 | Acessos: 866

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos científicos na Agrotecnoeste 2016, que será realizado do dia 20 a 22 de outubro, no Campus Iporá do IF Goiano.

O evento será integrado à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e, portanto, serão aceitos trabalhos de todas as áreas do conhecimento. O prazo para enviar resumo de trabalho vai até 2 de outubro. As apresentações serão no formato de pôster e as instruções para sua elaboração, assim como as normas do resumo, estão disponíveis no site do evento.

Os trabalhos da área de Ciências Sociais (Administração, Economia, Contábeis e Sociologia com foco em Agronegócios) deverão ser encaminhados para o e-mail agrotecnoesteipora@gmail.com. Os resumos aprovados serão publicados nos Anais da Agrotecnoeste.

Trabalhos nas demais áreas, inclusive das Ciências Agrárias, devem ser encaminhados para o e-mail snctifgoiano@gmail.com. Os resumos aprovados serão publicados nos Anais da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Acesse:
Site da Agrotecnoeste

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página