Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Alunos do Campus Urutaí estão competindo na etapa nacional do JIF

Alunos do Campus Urutaí estão competindo na etapa nacional do JIF

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 10h01 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 09h23 | Acessos: 3496

Acompanhe os jogos, que ocorrerão até o dia 09 de outubro de 2016, em Brasília.

Na última terça-feira, 04 de outubro, alunos do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano classificados para a etapa nacional do JIF saíram rumo a Brasília, onde ocorreu a abertura oficial dos jogos, às 19h, no Ginásio de Esportes do Instituto Federal de Brasília (IFB) – Campus Taguatinga.

A equipe do Campus Urutaí está animada e disputará o futsal feminino, futsal masculino e atletismo. Ontem, dia 05, na primeira rodada as equipes de futsal feminino e masculino tiveram um bom desempenho, jogaram bem, porém perderam os jogos, disse o Professor Jairo Hélio, contra o IF Rio Grande do Norte e IF Triângulo Mineiro, respectivamente. Mas hoje, dia 06, as equipes estão animadas e irão para a segunda rodada.

A 6ª edição do JIF nacional é uma promoção do Conif, com apoio da Setec, da Universidade Católica de Brasília e do Exército Brasileiro, na ordem do Comando Militar do Planalto e do Quartel General.

Confira a programação completa e a tabela das modalidades

Acompanharam os atletas os Professores Natália Macedo, Paulo Perfeito, Jairo Hélio, o Enfermeiro Daniel Fernando e o Diretor Geral do Campus Urutaí, Pro. Gilson Dourado.

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí.