Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Participe da IV Feira de Ciências e Artes, III AGROTEC e II SEMADM

Participe da IV Feira de Ciências e Artes, III AGROTEC e II SEMADM

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 14h19 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 15h02 | Acessos: 1676

As inscrições serão através do site www.even3.com.br/agrotec do dia 10 ao dia 28 de outubro de 2016.

A Direção de Extensão e a Gerência de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promoverá a IV Feira de Ciências e ArtesIII AGROTEC (Semana do Curso Técnico em Agropecuária) e II SEMADM (Semana do Curso Técnico em Administração) do IFGoiano, que serão realizadas entre os dias 8 e 11 de novembro de 2016.

A IV Feira de Ciências e Artes tem por objetivo principal apresentar resultados de pesquisas e projetos em andamento realizados em conjunto por docentes e discentes do Ensino Médio e Técnico. A IV Feira de Ciências e Artes tem por finalidade, entre outros: divulgar para a comunidade os projetos de ensino, pesquisa e extensão em andamento ou concluídos, divulgar o Ensino Médio Técnico para a comunidade externa, em especial aos alunos de ensino fundamental das regiões circunvizinhas, além de despertar nos alunos o gosto e o interesse pela pesquisa científica.

A III AGROTEC e a II SEMADM tem por objetivo promover minicursos e oficinas com temas de interesse aos alunos, visando aprofundar os conhecimentos em temas específicos, bem como promover maior interação entre os discentes e profissionais atuantes no mercado de trabalho. Poderão participar dos minicursos e oficinas oferecidos durante a III AGROTEC e a II SEMADM os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos oferecidos no campus Urutaí, bem como outros alunos de outros campi do IF Goiano. Havendo interesse e disponibilidade de vagas nos cursos, poderão participar outras pessoas não matriculadas nos cursos oferecidos pelo IF Goiano.

Serão premiados os dez melhores trabalhos da Feira de Ciências e Artes, sendo dois trabalhos por curso (Técnico em Agropecuária Integrado e Concomitante, Administração, Biotecnologia e Informática) independente de ser da área técnica ou ensino médio. O prêmio será comunicado na ocasião da premiação, que ocorrerá no dia 11 de novembro, data de encerramento da Feira de Ciências e Artes.

Para participar confira o edital na íntegra

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí.