Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > ATENÇÃO! A data da prova para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos não será alterada
Início do conteúdo da página

ATENÇÃO! A data da prova para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos não será alterada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 10h06 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 08h10 | Acessos: 1346

A prova será aplicada no próximo domingo, dia 27, aos candidatos que tiveram as inscrições deferidas. 

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) comunica que a data da prova para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do primeiro semestre de 2017 não será alterada devido a deflagração de greve no Campus Urutaí, portanto, permanecerá no dia 27 de novembro de 2016, das 13h às 16h, sendo realizada nas cidades de Orizona - GO, Pires do Rio - GO, São João das Missões - MG, Silvânia - GO e Urutaí - GO. Os candidatos que se inscreveram nas cidades de Cocalinho - MT e Montividiu do Norte - GO as provas serão transferidas para a cidade de Urutaí e serão aplicadas no IF Goiano, conforme consta no item 6.4.2 do Edital Nº 19 de 12 de setembro de 2016.

No próximo domingo todos os candidatos deverão comparecer ao local de prova, informado no cartão de acesso, com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação informado no ato da inscrição ou outro que contenha foto, impressão digital, numeração do documento informado no ato da inscrição e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria do Ensino Médio e Técnico do Campus Urutaí do IF Goiano (64) 3465-1914.   

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí.

Fim do conteúdo da página