Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Acontece 4° Encontro Pedagógico no Campus Urutaí
Início do conteúdo da página

Acontece 4° Encontro Pedagógico no Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 08h57 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 09h20 | Acessos: 722

O encontro tem o objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPTO).

A abertura ocorreu no dia 21 de novembro e serão realizadas atividades até amanhã, 24, que promoverão conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional. 

O 4º Encontro Pedagógico está sendo realizado no auditório do Campus Urutaí, Paulo Freire, com a participação do Pró-Reitor de Ensino do IF Goiano, Virgílio José Tavira Erthal, a Diretora de Desenvolvimento de Ensino do IF Goiano, Vívian de Faria Caixeta Monteiro e o Diretor de Ensino do Campus Urutaí, Fernando de Araújo Godinho. O Projeto Pedagógico do Programa apresenta os pressupostos teóricos, metodológicos e didático-pedagógicos estruturantes para o referido Programa no âmbito do IF Goiano com vistas ao aperfeiçoamento na promoção da aprendizagem.

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página