Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições para o Programa de Assistência Estudantil até o dia 16 de fevereiro
Início do conteúdo da página

Inscrições para o Programa de Assistência Estudantil até o dia 16 de fevereiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 14h18 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 11h03 | Acessos: 7962

A Residência Estudantil concede infraestrutura física para os estudantes residentes, incluindo móveis e equipamentos básios, assim como alimentação e suporte biopsicossocial.

A Gerência de Assistência Estudantil do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Retificação II do edital n. 23 para acesso ao programa de Assistência Estudantil que oferecerá 90 vagas para a Residência Estudantil, sendo 65 vagas masculinas e 17 vagas femininas. A data do período de inscrição foi alterada, e poderá ser realizada até o dia 16 de fevereiro de 2017, através do preenchimento do questionário socioeconômico (anexo I) e entrega da documentação comprobatória na Gerência de Assistência Estudantil do Campus Urutaí.

As inscrições também poderão ser encaminhadas via correspondência rápida (Sedex) com data de postagem até 03 de fevereiro de 2017, após essa data as inscrições postadas não serão analisadas. O endereço para envio é: Rodovia Geraldo Silva Nascimento, km 2,5, Urutaí - Goiás. CEP: 75.790-000, enviar aos cuidados da Gerência de Assistência Estudantil. A participação no Programa implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no edital 23/2016, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato pelo telefone (62) 3465-1922 ou pelo e-mail: assisteciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br.

Documentos necessários para inscrição:

Anexo I 

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Anexo V

Anexo VI

Anexo VII

Anexo VIII

 

Retificação II

Retificação I

 

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página