Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado novo edital para vagas remanescentes do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2017

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2017, 11h55 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 13h01 | Acessos: 2337

Serão ofertadas 40 vagas destinadas ao curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, integral com duração de 3 anos e 21 vagas ao curso Técnico em Agropecuária Concomitante ou Subsequente, no turno vespertino com duração de 2 anos.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga novo edital para Processo Seletivo de vagas remanescentes referentes ao edital N. 19 de 12/09/2016 para o ingresso nos Cursos Técnicos do primeiro semestre de 2017. As inscrições para o novo Processo Seletivo poderão ser realizadas no período de 16 de dezembro de 2016 a 13 de janeiro de 2017.

As inscrições poderão ser feitas mediante o preenchimento dos Anexos I e II do novo edital e com a apresentação de cópia autenticada do histórico escolar da segunda fase do ensino médio. Deverão ser entregues das seguintes formas:

- Presencialmente, das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Ensino Médio do Campus Urutaí do IF Goiano, localizado na Rodovia Geraldo Silva Nascimento, Km 2,5, Zona Rural, Urutaí – GO.

- Ou pelo e-mail selecao.urt@ifgoiano.edu.br contendo cópia do histórico escolar e Anexos I e II, corretamente preenchidos. (As inscrições por e-mail só serão efetivadas se a documentação necessária estiver anexada).

Acesse novo edital

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí.