Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > PIBID divulga edital para bolsista de iniciação à docência no Campus Urutaí

PIBID divulga edital para bolsista de iniciação à docência no Campus Urutaí

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 15h55 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 09h56 | Acessos: 733

As inscrições não terão custos e deverão ser realizadas no período de 01 a 7 de fevereiro de 2017, através do endereço eletrônico: selecaopibidquimicaurutai@gmail.com

O IF Goiano - Campus Urutaí divulga edital de seleção para o preenchimento de uma vaga para bolsista de iniciação à docência com subprojeto em Química para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). A bolsa corresponde ao valor de R$ 400,00 mensais. Para realizar a inscrição o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

I – estar regularmente matriculado em curso de licenciatura do IF Goiano – Campus Urutaí na área do subprojeto;

II – ter concluído, preferencialmente, pelo menos um período letivo no curso de licenciatura;

III – possuir bom desempenho acadêmico, evidenciado pelo histórico escolar, consoante às normas do IF Goiano – Campus Urutaí;

IV – ser aprovado em processo seletivo realizado pelo Pibid do IF Goiano – Campus Urutaí.

A documentação necessária exigida no edital deverá ser digitalizada e enviada para o mesmo endereço eletrônico: selecaopibidquimicaurutai@gmail.com com nome do candidato no assunto do e-mail. A  seleção dos bolsistas será composta por três etapas, sendo a primeira análise da documentação, segunda etapa pontuação do histórico escolar e na terceira etapa será realizada uma entrevista. Nessa etapa cada candidato será entrevistado por uma banca avaliadora constituída por 3 membros e deverão ser realizadas no dia 09 de fevereiro no prédio da Química do Campus Urutaí.

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí