Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Aberto edital para eleição do Colegiado do curso de Medicina Veterinária

Aberto edital para eleição do Colegiado do curso de Medicina Veterinária

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 10h41 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 14h00 | Acessos: 546

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 07 e 08 de fevereiro de 2017.

A Comissão do curso de bacharelado em Medicina Veterinária torna público edital para eleição do Colegiado do curso. As vagas serão divididas da seguinte forma: 3 para membros docentes (titular); 1 vaga para membro docente (suplente); 1 vaga para membro discente (titular) e 1 (uma) vaga para membro discente (suplente).

As inscrições dos candidatos serão realizadas na sala da Coordenação do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do Campus Urutaí, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, mediante requerimento próprio que consta em anexo no edital. Poderão se inscrever para o cargo de membro docente, os professores lotados no IF Goiano – Campus Urutaí, relacionados ao curso de Medicina Veterinária e que estejam efetivamente exercendo atividades docentes. Já para os cargos de membro discente, todos os alunos regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do IF Goiano – Campus Urutaí poderão se inscrever.

Poderão votar todos os docentes que estiverem lotados no Campus Urutaí, que ministraram ou que ministram disciplinas no curso de Medicina Veterinária e que estiverem presentes no dia da votação, não podendo o voto ocorrer via procuração. E todos os discentes regularmente matriculados no curso de Medicina Veterinária que estiverem nas dependências do Campus Urutaí no dia da eleição.

O regime de votação, a apuração dos votos e o resultado da eleição será no dia 09 de fevereiro.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí