Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Projeto de extensão sobre a história do IF Goiano Campus Urutaí promove visitas para comunidade
Início do conteúdo da página

Projeto de extensão sobre a história do IF Goiano Campus Urutaí promove visitas para comunidade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 14h45 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 16h06 | Acessos: 2013

A exposição está aberta das 9h às 17h, no prédio do Ensino Médio, na antiga sala dos professores.

O projeto de extensão Promovendo o resgate da história do IF Goiano Campus Urutaí, realizado pela professora Simone Francisca de Novaes, os alunos Gabriel Hudson, Maria Eduarda e demais colaboradores acontece hoje, dia 07 e irá até a próxima quinta-feira, dia 09 de fevereiro.

O objetivo do projeto é divulgar fatos importantes da história do Instituto, através da construção e exposição de um museu itinerante com registros fotográficos, documentos históricos, patrimônio material e também possibilitar uma visita nos prédios que contam um pouco a história do Instituto Federal Goiano do Campus Urutaí, que neste ano, completa 64 anos. Aberto a comunidade acadêmica e comunidade externa, os alunos das escolas municipais de Urutaí já marcaram presença. 

Foto 1 - Alunos do 4º e 5º da Escola Maria Cândida de Jesus, Urutaí  

Foto 2 - Discentes do IF Goiano - Campus Urutaí

 

 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página