Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí convida comunidade acadêmica para primeira defesa do mestrado
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí convida comunidade acadêmica para primeira defesa do mestrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 14h14 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 16h02 | Acessos: 707

A defesa será amanhã, dia 10 de fevereiro, às 13h, no auditório Paulo Freire.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano convida toda comunidade acadêmica a prestigiar a primeira defesa de dissertação do programa de mestrado do Campus. A mestranda Karoliny de Almeida Souza, sob a orientação do Prof. Dr. Milton Luiz da Paz Lima, defenderá sua dissertação intitulada "Progresso temporal de complexos de doenças foliares e patologia de sementes de híbridos comerciais de milho".

A banca examinadora será composta, além do orientador, pelos professores Anderson Rodrigo da Silva (IF Goiano) e Justino Dias Neto (UnB). Na ocasião, será feito uma breve solenidade com a presença do reitor e pró-retor substituto de pesquisa do IF Goiano e após a defesa haverá uma confraternização entre os presentes.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí.

 



Fim do conteúdo da página