Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Prorrogado prazo de inscrição para Pós-Graduação em Ensino de Humanidades
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo de inscrição para Pós-Graduação em Ensino de Humanidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 11h22 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 14h40 | Acessos: 573

As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 17.

O IF Goiano - Campus Urutaí divulga retificação do edital para vagas remanescentes do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades. Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos reconhecidos pelo MEC, ou graduados mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

Retificação I Edital - vagas remanescentes

Edital - vagas remanescentes

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente na Secretaria de Pós-Graduação do IF Goiano – Campus Urutaí, no horário das 7h30 às 10h30 e 13h às 16h30 pessoalmente ou por procuração simples, não sendo aceita inscrição via postal.

Acesse a página do PPG – EH: https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/pos-graduacao-urutai/1605-pos-graduacao-lato-sensu-em-ensino-de-humanidades

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página