Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano divulga lista de espera do Sisu
Início do conteúdo da página

IF Goiano divulga lista de espera do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 10h50 | Última atualização em Sábado, 04 de Março de 2017, 08h46 | Acessos: 1544

Convocados devem comparecer para a chamada presencial nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, até às 8h

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de espera para seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos serão chamados conforme o número de vagas remanescentes nos cursos de graduação. Os convocados devem comparecer aos campi em que pleiteiam vaga no dia 24 de fevereiro, até às 8h

Como funciona - Os candidatos inscritos na Lista de Espera estão convocados para chamada única presencial, de acordo com a ordem de classificação no Sisu 2017/1 e com o número das vagas remanescentes da chamada regular. Para realizar sua matrícula, o candidato deverá comparecer ao campus no qual pretende ingressar no dia 24 de fevereiro, a partir das 7h30. A chamada presencial será realizada às 8h. Caso o candidato não compareça, poderá perder a vaga para o curso pretendido. 

Se o número de candidatos que comparecerem for maior que o número de vagas disponíveis, o critério para ocupação da vaga será a ordem de classificação no Sisu.

Processo Seletivo - Além da seleção por meio do Sisu, o IF Goiano também possui processo seletivo próprio. Foi divulgada, na segunda-feira, 20, a lista de convocados em segunda chamada dos cursos superiores.

 

Clique e confira:

Lista de espera do Sisu

Edital de lista de espera do Sisu

Acesse o Portal do Sisu

 

Acesse a página do Processo Seletivo de Cursos Speriores 2017



Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos (Ascom Reitoria)

Fim do conteúdo da página