Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado final para Residência Estudantil

Divulgado resultado final para Residência Estudantil

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h29 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 08h55 | Acessos: 1275

Assinatura do termo de compromisso ocorrerá no dia 5 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí divulga o resultado final do Edital de acesso às vagas das Residências Estudantis da unidade. O estudante aprovado terá acesso às Residências Estudantis somente após a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão junto à Gerência de Assistência ao Estudantil (GAE). O aceite e assinatura do Termo de Compromisso para a Residência Estudantil, ocorrerá no dia no dia 5 de março, às 14 horas, em reunião com a Comissão de Seleção, no auditório Paulo Freire do IF Goiano – Campus Urutaí. Em caso de aluno menor de 18 anos é obrigatório a presença dos pais ou responsáveis legais (com procuração).

Os estudantes selecionados deverão trazer:  03 fotos recentes (3x4); 01 colchão D33; Cobertor e travesseiro;  Produtos de higiene pessoal e de higiene das Residências Estudantis, tais como: detergente, desinfetante/água sanitária, vassoura de pelo e de palha, rodo, balde e pano de chão e etc; Cartão do SUS e cartão de vacinação.

A Instituição oferecerá kit higienização (composto de escova de dentes, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico), enxoval (composto de 02 jogos de lençóis e 02 jogos de toalha) e uniformes para o ensino técnico integrado ao ensino médio. Para estudantes menores de 18 anos, será necessário trazer 04 cadeados para os armários; Para estudantes maiores de 18 anos, será necessário trazer guarda-roupa, pois o único mobiliário fornecido para os mesmos é a cama.

É necessário providenciar a cópia da chave da Residência Estudantil, que deverá ser entregue a GAE ao término da vigência do curso. De acordo com a Gerência de Assistência Estudantil, em caso de desistência ou de não comparecimento a reunião de candidatos deferidos, candidatos deferidos/excedentes serão chamados em uma lista de 2ª chamada disponível no dia 6 de março. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

Clique e acesse o resultado final

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos