Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Cancelada aulas do período vespertino para os alunos do curso de Agronomia

Cancelada aulas do período vespertino para os alunos do curso de Agronomia

Publicado: Sábado, 04 de Março de 2017, 08h35 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 08h51 | Acessos: 863

As aulas no período da manhã, no dia 06 de março, ocorrerão normalmente, assim como no dia 07 em diante.

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Agronomia do IF Goiano - Campus Urutaí dá as boas vindas aos alunos neste primeiro semestre do ano letivo de 2017 e comunica que, em virtude das atividades do Recredenciamento Institucional dos Cursos pelo INEP-MEC que envolve tanto discentes quando docentes do curso de Agronomia, as aulas no período da tarde do dia 06 de março (segunda-feira) estão canceladas. Ficará a cargo do(a) professor(a) a reposição dessa(s) aula(s).

Maiores informações entrar em contato com a secretaria dos cursos superiores, a partir de segunda-feira (64) 3465-1925.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí