Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação fará apresentação do I volume Informe Goiano

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 13h08 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 13h03 | Acessos: 653

A apresentação ocorrerá amanhã, dia 08 de março, às 8h.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano convida todos os alunos e servidores do Campus Urutaí para participarem, amanhã (quarta-feira), às 8h, no auditório Paulo Freire, da apresentação do I volume Informe Goiano, que será o veículo de informações técnicas e técnico-científicas das áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e de Tecnologia de Alimentos do Campus Urutaí. Além de orientações gerais para submissão de trabalhos técnicos para este veículo de divulgação.

Abaixo segue link do Informe Goiano.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí