Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado parcial do programa de auxílio moradia
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado parcial do programa de auxílio moradia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 12h38 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 15h34 | Acessos: 1234

O resultado final estará disponível no dia 05 de abril de 2017.

A Gerência de Assistência Estudantil (GAE) do Campus Urutaí do IF Goiano divulga resultado parcial dos candidatos inscritos para acesso ao programa Auxílio Moradia. O período para solicitação de recursos será no dia 03 de abril de 2017. Recursos mediante alteração e/ou supressão de documentos, assim como a inserção de novos dados e/ou de membros familiares serão indeferidos, sendo total responsabilidade do candidato a entrega de documentação completa no período de inscrição.

No dia 05 de abril, às 20h45 e no dia 06 de abril, às 14h45, serão realizadas reuniões com membros da comissão de seleção, no auditório Paulo Freire, em que o candidato assinará o Termo de Compromisso, por isso será obrigatória a sua presença para assinatura da lista de frequência e entrega de xérox legível de conta bancária em nome do candidato selecionado. Portanto, o candidato que não comparecer à reunião será considerado desistente e candidatos excedentes serão chamados para as vagas. 

Acesse o resultado:

Candidatos deferidos

Candidatos indeferidos

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí 

curta nossa fanpage 

Fim do conteúdo da página