Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Pesquisadores do Campus Urutaí recebem cartão BB Pesquisa
Início do conteúdo da página

Pesquisadores do Campus Urutaí recebem cartão BB Pesquisa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 16h00 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 14h57 | Acessos: 513

Ferramenta tem como finalidade a concessão de apoio financeiro a projetos cooperados com o setor produtivo, alinhados às características do Plano Brasil Maior e da Estratégia Nacional de Ciência e Inovação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou a entrega de cartões do Banco do Brasil Pesquisa aos contemplados no edital de projetos cooperativos de pesquisa aplicada da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Instituição. A cerimônia foi promovida na quinta-feira, 6, no auditório da reitoria, e contou com a palestra sobre orientações para o uso do cartão BB Pesquisa, ministrada pelo gerente de relacionamentos do Banco do Brasil, Aurélio Lisboa.

O Cartão BB Pesquisa tem como finalidade a concessão de apoio financeiro a projetos cooperados com o setor produtivo, alinhados às características do Plano Brasil Maior e da Estratégia Nacional de Ciência e Inovação. Ambos os projetos visam contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e a inovação no país, por meio da realização de pesquisa aplicada em parceria com empresas brasileiras públicas ou privadas, associações produtivas e cooperativas de trabalho e produção.

O edital aprovou propostas nas seguintes áreas temáticas: agropecuária; alimentos; biotecnologia; construção civil; economia criativa; energia; energia renovável; fármacos e complexo industrial da saúde; metal-mecânica; mineração; nanotecnologia; petróleo e gás; pesca e aquicultura; tecnologia assistiva; tecnologias educacionais; tecnologias da informação e comunicação (TICs); e tecnologias para sustentabilidade. O IF Goiano teve 33 pesquisados contemplados, dentre eles 7 são do Campus Urutaí ligados aos projetos dos metrados profissionais ofertados no Campus - Conservação de Recursos Naturais do Cerrado (CRENAC) e Proteção de Plantas (PP).

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - adaptação ASCOM Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página