Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Prorrogado prazo para inscrições na seleção de programas e projetos de extensão e concessão de bolsas aos alunos
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para inscrições na seleção de programas e projetos de extensão e concessão de bolsas aos alunos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 13h08 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2017, 15h53 | Acessos: 2340

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 09 de maio de 2017 na Direção de Extensão do Campus Urutaí.

A Direção de Extensão do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano  (IF Goiano) divulga edital destinado à seleção de programas e projetos de extensão, e incentivo a participação de estudantes em ações de extensão. 

A seleção busca o incentivo a participação de estudantes do IF Goiano Campus Urutaí, em ações de extensão de qualidade, por meio de concessão de bolsas a discentes regularmente matriculados em cursos presenciais, sob orientação qualificada, individual e continuada. Visa proporcionar o aprendizado de técnicas e métodos inerentes à extensão, bem como fortalecer processos de disseminação de informações, a democratização do saber, a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, e estimular parcerias entre o IF Goiano Campus Urutaí e outras instituições, proporcionando à disseminação de informações, conhecimentos, produtos e processos para a sociedade. 

As atividades serão desenvolvidas entre 01 de junho a 31 de dezembro de 2017, possibilitando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de programas e projetos de extensão com a contribuição de recursos institucionais, em atendimento à Resolução 15/2013 de 01 de março de 2013.

Retificação II edital

Retificação I edital

Acesse o edital aqui ou no link abaixo da página de Extensão do Campus Urutaí

https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/documentos-extensao-urutai/1009-editais

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

curta nossa fanpage 

 

 

Fim do conteúdo da página