Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Convite: próxima quarta-feira, 26, retire todas as suas dúvidas sobre o PIBIC 2017

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 16h45 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 13h27 | Acessos: 755

Reunião orientará e esclarecerá dúvidas sobre os editais e suas etapas para inscrição no PIBIC 2017.

A Gerência de Pesquisa e Inovação do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano convida toda comunidade acadêmica (alunos do ensino médio, graduação e servidores), interessada em se inscrever nos editais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) 2017, a comparecerem na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, no auditório Paulo Freire, das 13h às 15h, para uma reunião que irá orientar e tirar dúvidas dos candidatos que irão se inscrever no programa.

Na ocasião uma equipe também estará disponível ajudando na criação de currículos lattes para aqueles que ainda não possuem, conforme exigência do edital. Para maiores informações entrar em contato através do e-mail pibic.urt@ifgoiano.edu.br ou pelos telefones (64) 3465-1974/ 1947.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

curta nossa fanpage