Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí realizará VI EnGEM

Campus Urutaí realizará VI EnGEM

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 14h04 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2017, 10h30 | Acessos: 1265

Evento que promoverá o encontro goiano da comunidade matemática ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de maio de 2017.

Na próxima semana será realizado no Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano o VI Encontro Goiano de Educação Matemática (EnGEM). O evento tem o objetivo de buscar a integração entre a comunidade de educadores matemáticos de Goiás, divulgar as pesquisas realizadas no âmbito estadual e as experiências de ensino e pesquisa na área de Educação Matemática dos estudantes e professores de Matemática, além de motivar o desenvolvimento da produção científica pelos alunos e professores do ensino básico. Servir também como fórum de debates para novas tendências de ensino e incentivar o desenvolvimento profissional e a formação continuada dos professores do ensino básico.

O EnGEM acontecerá no auditório Nilo Peçanha, do dia 04 ao dia 06 de maio, as inscrições estão sendo realizadas através do site http://www.sbem-go.com.br/index.php/insc-engem-2017 .

Confira abaixo a programação geral do evento:

VI EnGEM - Programação

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí