Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital para concessão de bolsas do mestrado em Proteção de Plantas
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para concessão de bolsas do mestrado em Proteção de Plantas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 13h39 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 15h26 | Acessos: 964

As inscrições serão realizadas de 15 a 19 de maio de 2017.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano divulga edital para concessão de 3 bolsas de mestrado para o programa de Pós-Graduação do mestrado profissional em Proteção de Plantas, a serem liberadas de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do Campus. Cada bolsa corresponderá ao valor mensal de R$ 1.350,00, terá duração de até 19 meses e será concedida aos alunos regularmente matriculados no curso. 

O objetivo do programa de Pós-Graduação na concessão de bolsas é incentivar a formação de recursos humanos qualificados em nível de pós-graduação stricto sensu, contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico do estado na área de Proteção de Plantas e permitir, ao estudante, sua dedicação exclusiva às atividades do programa.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de maio e deverão ser realizadas na secretaria de Pós-Graduação do Campus Urutaí - (64) 3465-1912.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

curta nossa fanpage 

Fim do conteúdo da página