Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgada retificação de edital de iniciação científica
Início do conteúdo da página

Divulgada retificação de edital de iniciação científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 08h34 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 16h05 | Acessos: 1868

Divulgada retificação de editail para seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inoação (PIBIC, PIBIT e PIVIC). Inscrições vão até 11 de maio. 

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga retificação de edital para seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inoação (PIBIC, PIBIT e PIVIC). Seleção agora oferta bolsas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde, Urutaí e Ipameri  para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC).

O prazo para inscrições foi extendido até o dia 11 de maio. e a data limite de entrega do relatório final de pesquisa vai até o dia 15 de agosto. Bolsas terão vigência de agosto deste ano a julho de 2018. Com a retificação, o programa também limita a quatro orientações de Iniciação Científica, ou tecnológica ou voluntária, o servidor efetivo ativo do IF Goiano que possui titulação máxima de mestre, com reconhecida produção científica e/ou tecnológica.

 

Clique e acesse:

Acesse o  Edital nº6 - PIBIC, PIBITI e PIVIC - RETIFICADO

Edital nº 7 - PIBIC-EM/CNPq – PIBICJ/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano, PIBICJ/IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página