Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Disponível resultado final dos programas de auxílio transporte e auxílio alimentação

Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 15h25 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 15h30 | Acessos: 1861

Para a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão serão realizadas três reuniões, em diferentes horários, no dia 08 de maio de 2017.

A Gerência de Assistência Estudantil (GAE) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final. Os candidatos selecionados terão acesso aos programas após a reunião com a comissão de seleção para a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão. Serão realizadas três reuniões no dia 08 de maio de 2017, no auditório Paulo Freire do Campus Urutaí, a primeira reunião acontecerá às 12h15, destinada aos alunos dos cursos superiores diurnos. A segunda reunião será às 13h15 destinada aos candidatos do Ensino Médio e Técnico e a terceira e última reunião às 20h45 será destinada aos alunos dos cursos superiores noturno. Além da assinatura do Termo de Compromisso e Adesão os candidatos selecionados deverão assinar a lista de presença e entregar uma xérox legível da conta bancária em seu nome.

Os candidatos selecionados para o programa de auxílio alimentação deverão se encaminhar até a GAE, a partir do dia 08 de maio, com 1 foto 3x4 para a confecção da carteirinha de acesso ao refeitório.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone (64) 3465-1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

curta nossa fanpage