Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado final dos programas e projetos de extensão

Divulgado resultado final dos programas e projetos de extensão

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 13h27 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h21 | Acessos: 773

As atividades serão desenvolvidas entre 01 de junho a 31 de dezembro de 2017.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano divulga resultado final da seleção dos programas e projetos de extensão, e incentivo a participação de estudantes do Campus Urutaí, em ações de extensão de qualidade, por meio de concessão de bolsas a discentes regularmente matriculados em cursos presenciais, sob orientação qualificada, individual e continuada.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí