Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Próximo domingo, dia 04, acontecerá a 1ª Volta Campus Urutaí

Próximo domingo, dia 04, acontecerá a 1ª Volta Campus Urutaí

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 11h19 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 11h21 | Acessos: 1637

A corrida terá o percurso de 7 km e a caminhada de 3,5 km. O local de largada e chegada será o Campus Urutaí. .

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano realizará no próximo domingo a 1ª Volta Campus Urutaí - Corrida e Caminhada, que tem como objetivo despertar a atenção da comunidade do campus Urutaí, bem como dos municípios circunvizinhos, para a importância da prática esportiva como instrumento de saúde e de bem estar social. Além disso, o evento será uma excelente oportunidade de disputa e confraternização para alunos, servidores do campus e fundistas da região da estrada de ferro e da região sudeste de Goiás, contribuindo assim com o desenvolvimento do pedestrianismo em nível regional e até com a descoberta de novos talentos do atletismo nessa modalidade.

Os portões irão abrir às 6h30, o atleta terá acesso aos banheiros, guarda-volumes e poderá fazer a retirada do kit, que também estará disponível no sábado, dia 03, das 8h às 17h, na cantina do Campus. Para a retirada do kit o atleta deverá apresentar documento com foto e comprovante de inscrição. O acesso ao Campus Urutaí será bloqueado, para carros, após às 8h15 e às 8h30 será a largada da corrida e da caminhada.

Participe e traga toda sua família! Haverá espaço infantil com brinquedos, pipoca e algodão doce, além da mesa de café da manhã. Confira abaixo o percurso da corrida.

Acesse o regulamento da corrida e veja as categorias de premiação.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí