Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Diretor Geral do Campus Urutaí recebe homenagem de município mineiro
Início do conteúdo da página

Diretor Geral do Campus Urutaí recebe homenagem de município mineiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 12h42 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 14h03 | Acessos: 1736

Prof. Gilson Dourado recebe homenagem representando parceria do IF Goiano com município de Itacarambi.

Na última sexta-feira, dia 28, o Diretor Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Prof. Gilson Dourado da Silva, esteve na Câmara Municipal de Itacarambi - MG para sessão solene, onde foi homenageado pelo vereador e presidente Emerson Barbosa Macedo, com medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados ao município, principalmente na área da educação, que contribuem com o desenvolvimento econômico e social da região.  

Gilson Dourado, natural da cidade de São João das Missões, foi estudante do Campus Urutaí entre os anos de 1988 a 1990, no curso técnico em Agropecuária, retornando no final da década de 90 como professor efetivo e desde 2009 está a frente da direção geral do campus. Durante este período, firmou parceria com o município de Itacarambi e circunvizinhos para a aplicação de provas, possibilitando aos estudantes, que buscam novas oportunidades de ensino, acesso ao processo seletivo do IF Goiano.   

O evento contou com a presença de diversas autoridades do estado, empresários, membros de órgãos de segurança, poder judiciário, além dos deputados estaduais também homenageados Arlen Santiago, Paulo Guedes e do deputado federal Newton Cardoso Jr. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página