Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Lançado edital de liberação para capacitação docente
Início do conteúdo da página

Lançado edital de liberação para capacitação docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 13h48 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h33 | Acessos: 623

Período de inscrições vai de 13 a 29 de setembro e poderão ser realizadas nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação ou equivalentes do campus de lotação.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga edital do Programa Institucional de Capacitação de Docentes (Picss) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), para liberação no primeiro semestre de 2018, de acordo com a disponibilidade do quadro de equivalência de cada campus. São ofertadas 4 vagas para o Campus de Urutaí, sendo 1 para mestrado, 2 para doutorado e 1 para pós-doutorado.

Interessados devem se inscrever no período de 13 a 29 de setembro, nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Urutaí. O resultado final está previsto para ser divulgado até 18 de outubro. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.


Acesse edital


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com correção de informações

Fim do conteúdo da página