Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Aberto edital para seleção de projetos de ensino

Aberto edital para seleção de projetos de ensino

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 09h16 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 10h57 | Acessos: 841

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 12 de setembro ao dia 9 de outubro.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para a seleção e o cadastramento de projetos de ensino, voltados para os interesses, demandas e principalmente as dificuldades de aprendizagem dos alunos.

Os Projetos de Ensino consistem no conjunto de ações de caráter extracurricular, propostas pelos servidores em exercício no IF Goiano Campus Urutaí, com vistas a solucionar ou amenizar os diversos problemas detectados em processos de ensino-aprendizagem dos cursos em funcionamento no campus.

A documentação para inscrição deverá ser protocolada no Setor de Protocolo e endereçada para a Direção de Ensino do Campus Urutaí, digitalizada, em formato PDF e enviada para o endereço eletrônico: projetoensino.urt@ifgoiano.edu.br;

Leia o edital

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí