Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Participe do V Concurso de Contos

Participe do V Concurso de Contos

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 08h46 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 07h50 | Acessos: 592

Interessados podem se inscrever até 20 de outubro. Contos selecionados serão publicados em uma coletânea organizada pela Instituição e os autores poderão participar do Festarci, no campus Iporá.

As inscrições para o V Concurso de Contos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foram prorrogadas e vão até 20 de outubro (veja link abaixo). Podem participar alunos matriculados nos cursos regulares do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A seleção está sendo coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI).

Este ano as inscrições serão realizadas pela internet em que o discente deve anexar seu conto nos formatos PDF e word (ou equivalente), além dos termos de autorização de direito de uso de imagem e autorização dos pais (em caso de menores de idade). Os três melhores classificados no Campus Urutaí receberão medalhas e certificados e participarão da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia divulgando seus contos, por meio das atividades da Semana do Livro e da Biblioteca.

Leia o edital

Clique aqui e faça sua inscrição

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí