Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > V Seminário Regional de Agroecologia
Início do conteúdo da página

V Seminário Regional de Agroecologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 16h19 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 08h55 | Acessos: 862

Seminário sobre agroecologia acontece no Campus Urutaí entre os dias 25 e 27 de outubro

Acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2017, no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí o V Seminário Regional de Agroecologia, cujo tema deste ano é "praticando agriculturas reais". O seminário é aberto ao público e os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 25 de outubro, no site do evento. Já a submissão de trabalhos a data limite é até o dia 20 de outubro, também no site. 

A quinta edição do seminário promoverá a discussão sobre a necessidade de se construir uma agricultura de baixo impacto, justa e viável para o contexto do Bioma Cerrado. Além disso, serão abordados temas sobre movimentos de resistência e luta no campo agroecológico que servem de alerta à sociedade para as ameaças que hoje comprometem a garantia da segurança alimentar e outros direitos humanos. 

 

Acesse aqui para inscrição.
 
Clique aqui para as normas de submissão.
 
 
Núcleo de comunicação social e eventos - Campus Urutaí
 
 
 
Fim do conteúdo da página