Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Plágio é tema de curso durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Plágio é tema de curso durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 16h20 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 12h32 | Acessos: 555

 

Curso sobre plágio em trabalhos acadêmicos acontecerá no dia 25 de outubro no Campus Urutaí

Estão abertas as inscrições para o curso "Plágio em trabalhos acadêmicos: como evitá-lo!" que acontecerá no dia 25 de outubro de 2017 durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro, no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí. O curso tem a duração de 4 horas e será oferecido no turmo matutino das 8h ás 11h30 e no turno vespertino das 13h30 ás 17h. Cada turma tem o limite de 35 vagas, e as inscrições deverão ser realizadas na Diretoria de Extensão do Campus Urutaí. O curso é destinado a todos os alunos de graduação. 

O objetivo da oficina é expor a importância de um trabalho acadêmico construído de forma honesta e com real autoria, além de mostrar que uma boa leitura previa sobre o tema proporciona conhecimento e segurança para criar um bom texto.

Os certificados serão emitidos pela Diretoria de Extensão e valerão como horas complementares. 

 

Núcleo de comunicação social e eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página