Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Instituto Federal Goiano participa de sessões plenárias no Congresso
Início do conteúdo da página

Instituto Federal Goiano participa de sessões plenárias no Congresso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 14h18 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 08h56 | Acessos: 632

IF Goiano participa de audiências na Câmara e no Senado

Nos dias 17 e 18 de outubro de 2017 o Reitor do Instituto Federal Goiano, Vicente Pereira de Almeida e o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias de Pádua Monteiro, juntamente com o Diretor do IF Goiano campus Urutaí Gilson Dourado da Silva e demais diretores estiveram presentes no Congresso Nacional, em Brasília para participarem de sessões plenárias, com o objetivo de arrecadar recursos de emendas parlamentares para a instituição. 

Os representantes do Instituto participaram da sessão no Senado Federal da comissão de educação, cuja presidente é a senadora Lúcia Vânia. Durante a sessão a senadora falou da importância dos Institutos Federais para a expansão da educação, pois afirmou que não existe desenvolvimento sem educação. Além disso, destacou o IF Goiano Campus Urutaí como uma instituição de referência no país, e ressaltou que "o instituto encontra-se bem administrado e que presta um grande serviço para o Estado de Goiás". Participaram também da audiência na Câmara dos Deputados Federais da Bancada Parlamentar Goiana. Na ocasião, o Reitor apresentou o Instituto e frisou a importância do investimento para manter a qualidade do ensino.

A equipe encerrou a visita à Brasilia bastante otimista, e com a esperança de colherem possíveis frutos!

 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página