Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017
Início do conteúdo da página

Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 16h36 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 13h10 | Acessos: 763

Palestra sobre "Empreendedorismo nas universidades" abre SNCT 2017 no Campus Urutaí

Começou está semana no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017 , que tem como tema "A matemática  está em tudo!". Além de ser aberto a toda comunidade, sua programação vai até o dia 27 de outubro de 2017. A semana será celebrada em 11 campus do IF Goiano. O evento engloba a Semana Nacional de Ciência, Cultura e Inovação e também a Semana Nacional do Livro. 

A abertura da Semana contou com a presença do Reitor do IF Goiano, Professor Vicente Pereira de Almeida, o Pró-reitor de extensão, Professor Sebastião Nunes da Costa Filho, Diretor Geral do Campus Urutaí, Professor Gilson Dourado da Silva, e o Diretor de Extensão, Professor Eduardo de Faria Viana. Durante a abertura as autoridade frisaram a relevância do evento para a ampliação do conhecimento dos alunos. O diretor geral do campus Urutaí enfatizou a importância da semana para potencializar a maior integração do campus com outras instituições. Por fim, o reitor Vicente Pereira desejou sucesso a todos os outros 11 campus do IF Goiano durante a SNCT 2017.

A palestra de abertura foi ministrada pelo senhor Ewerton Patrick, assessor administrativo da Universidade Estadual de Goiás, cujo tema foi " Empreendedorismo, tecnologia e inovação nas universidade". O palestrante iniciou sua fala com conceitos de inovação, invenção e empreendedorismos, e depois apresentou casos de sucesso de empresas encubadoras criadas dentro de universidades de todo o Brasil. 

 

 

 

 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página