Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Abertura do I Festival Científico, Cultural e Esportivo do Campus Urutaí

Abertura do I Festival Científico, Cultural e Esportivo do Campus Urutaí

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 10h38 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 08h56 | Acessos: 843

Apresentações artísticas e culturais marcaram abertura do evento.

Aconteceu ontem a abertura do I Festival Científico, Cultural e Esportivo do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí. O evento tem o objetivo de apresentar resultados de pesquisas e projetos realizados em conjunto com os docentes e discentes do ensino médio e técnico, além de estimular o interesse pela cultura e a prática esportiva. O festival vai até dia 27 de outubro, e conta com uma programação repleta de oficinas, gincanas e apresentações culturais.

Durante a abertura, os alunos assistiram ao teatro "Teoria do jaleco branco", escrita pelo professor Fábio Fernandes e encenada pelas alunas do terceiro ano de informática, Flávia Canêdo e Maria Eduarda. Além disso, houve a apresentação de dança com professor José Roberto e Renata Xavier, e a parte musical ficou por conta do professor Diemes Januário e show sertanejo com os alunos de Informática, Jehymes e Fernando.

Confira aqui toda a programação do Festival!