Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Já estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Ciência Animal

Já estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Ciência Animal

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 16h01 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 09h05 | Acessos: 1155

Simpósio sobre ciência animal acontece em dezembro no IF Goiano Campus Urutaí

Acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro de 2017, no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, o I Simpósio de Ciência Animal (I SCA) e II Fórum de Veterinária e Zootecnia do IF Goiano. Além de promover o debate e a discussão sobre temas relevantes entre os participantes, o evento também objetiva proporcionar a integração e troca de conhecimento entre profissionais da área e os acadêmicos do curso de medicina veterinária.

Com a presença de profissionais renomados serão abordados temas variados como, melhoramento animal, bem-estar, clínica, cirurgia entre outros. Além de palestras e mesas-redondas, serão oferecidos 20 minicursos em diversas áreas, como primeiro socorros em equinos, inseminação artificial em suínos, odontologia equina, ortopedia em pequenos animais, sanidade de peixes e muitos outros.

O evento é aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas no site www.even3.com.br/scaifgoiano