Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > PIBID: divulgado resultado final para seleção de bolsistas

PIBID: divulgado resultado final para seleção de bolsistas

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2015, 08h30 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2015, 19h47 | Acessos: 905

Essa concessão de bolsas é destinada a alunos de Licenciatura em Química do Campus Urutaí com o objetivo de fomentar a iniciação à docência.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do IF Goiano, em convênio com o Governo do Estado de Goiás, torna público o resultado final da seleção de bolsistas destinada a alunos do curso de Licenciatura em Química do Campus Urutaí. A concessão de bolsas tem a finalidade de contribuir para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira. Mais informações, clique aqui.