Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Prorrogado prazo de inscrições para Processo Seletivo - Cursos Superiores

Prorrogado prazo de inscrições para Processo Seletivo - Cursos Superiores

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 10h14 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 14h56 | Acessos: 889

Novo período vai até  11 de dezembro. IF Goiano Campus Urutaí disponibiliza mais 300 vagas para 9 cursos.

Interessados em participar do Processo Seletivo 2018 de cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) tem até 11 de dezembro de 2017 para se inscrever, pela internet. O valor da taxa de inscrição é de 20 reais e o novo prazo para pagamento do boleto vai até 12 de dezembro de 2017.

O ingresso à Instituição ocorrerá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2015, 2016 ou 2017. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

IF Goiano Campus Urutaí - O IF Goiano Campus Urutaí disponibiliza mais de 300 vagas distribuídas entre cursos de licenciatura e bacharelado. Os cursos oferecidos pelo campus são: Agronomia, Ciência e tecnologia de alimentos, Ciências biológicas, Engenharia agrícola, Gestão da tecnologia da informação, Matemática, Medicina veterinária, Química e Sistema da informação. Todos eles são gratuitos.

Cotas e resultado - O IF Goiano reservará 50% das vagas destinadas ao Processo Seletivo para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no Edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado até 15 dias após a publicação do resultado final do Enem.

Acesse a página do Processo Seletivo

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos / Núcleo de Comunicação Social e Eventos  - Campus Urutaí